quinta-feira, 30 de julho de 2015

A instituição alemã Heinz Kühn Stiftung, localizada em Renânia do Norte- Vestfália, seleciona jornalistas para receberem  bolsas de estudos, com duração de até 4 meses no país. Além de curso de alemão, também são oferecidas vagas de estágio e uma bolsa auxílio para os possíveis gastos dos profissionais durante a experiência.

O objetivo da fundação é enriquecer os currículos de novos jornalistas, desenvolvendo-os para o mercado de trabalho a partir de oportunidades no exterior. Para participar da 28ª edição do programa de intercâmbio, é necessário ter no máximo 35 anos de idade, ser formado em jornalismo e ter interesse em políticas de desenvolvimento, bem como ter experiência na área e conhecimento básico de alemão.

Os candidatos devem enviar currículo com foto, certificados que comprovem formação na área e os conhecimentos de alemão, além de uma carta motivacional (em alemão) por correio para o endereço: Ministerpräsidentin des Landes Nordrhein-Westfalen Heinz-Kühn-Stiftung Fürstenwall 25 40219 Düsseldorf. 

As inscrições vão até o dia 30 de novembro e o processo seletivo terminará em março de 2016. A seleção dos alunos será feira a partir da análise da documentação recebida pelo conselho da fundação.

Para mais informações, você pode entrar em contato pelo e-mail umkilian@stk.nrw.de ou através do site http://www.icfj.org/our-work/douglas-tweedale-memorial-fellowship


Fonte: noticias.universia.com.br
 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot