terça-feira, 2 de agosto de 2016

"Um passarinho me contou que as inscrições estão abertas."

       Com essa frase, já podemos perceber que o ano está passando super rápido e que as inscrições para o 29º SET Universitário PUCRS estão na ativa. Sim, já estão na ativa e só até o dia 22 desse mês!!!
        Ao final de setembro, entre os dias 26 e 28, acontecerá o SET e, dentro das atrações da Famecos, temos a premiação dos trabalhos acadêmicos dos alunos dos cursos de Comunicação Social de todo o Brasil.
        Os trabalhos inscritos na Mostra Competitiva devem ser desenvolvidos em atividades
curriculares, disciplinas, laboratórios e estágios da própria instituição de ensino.
§ único – Os alunos podem inscrever trabalhos produzidos ou concluídos entre o segundo
semestre de 2015 e o primeiro semestre de 2016.

       Então, vale inscrever aquele trabalho acadêmico que rendeu uma boa nota e que foi feito com muita dedicação, cruzar os dedos e torcer para levar o prêmio da Mostra Competitiva.


Ps: A coordenação do Curso está planejando fretar um ônibus para os alunos que inscreveram trabalhos na Mostra Competitiva e pretendem ir ao SET Universitário na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot