quinta-feira, 4 de agosto de 2016




Em comemoração ao Dia do Estudante, a Unisc estará promovendo, no dia 11 de agosto, a partir das 20h30min, o evento ComVIVAUnisc, atividade cultural que seguirá com programação especial durante toda a madrugada e é aberto a toda comunidade acadêmica. 

Que tal passar uma maratona de madrugada curtindo o ambiente universitário? Aguenta o tranco? Pois então vem participar da segunda edição do ComVIVAUnisc, uma espécie de “Viva Unisc” voltado para os nossos estudantes. É uma série de atividades culturais, educacionais e esportivas que vão rolar entre os dias 11 e 12 de agosto. Uma baita oportunidade pra confraternizar com a galera de outros cursos e conhecer melhor as demais áreas.
A ideia é justamente levar ao pé da letra o que diz o nome do evento: Com (estar junto, conviver) + Viva (sentir, experimentar, viver as escolhas) + Unisc = ComVIVAUnisc! Venha interagir conosco e descobrir que o universo do conhecimento não tem hora pra acabar.

Período de realização do evento

11 e 12 de agosto de 2016

Período de realização de inscrições para a batalha dos DJ's

Até 10 de agosto de 2016

Dicas

Área de descanso: Teremos um espaço para que você descanse ou tire um soneca. Será no saguão do DCE, mas fica a dica para você trazer seu saco de dormir ou cobertinha. Dormir no chão não é uma boa ideia e sua coluna certamente iria odiar.
Guarda Volumes: Sabemos que o dia será longo e para que você possa aproveitar o evento e continuar sua rotina de aulas, separamos um lugar para que você possa deixar sua mala até o fim do evento, a sala do DCE. É de graça!
Banheiros com chuveiros: Blocos 1 ao 6 (durante todo evento) e Ginásio (durante o dia).
Bloco par: Feminino.
Bloco ímpar: Masculino.
Durante a noite, teremos pipoca e café para dar um gás nessa maratona.


Ps: a programação ainda está sendo organizada, com diversas atividades bacanas para todos os alunos.

O site do evento é www.unisc.br/site/comvivaunisc/ e estará no ar nesta semana. Nesse site, todas as informações e atividades estarão disponíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing. 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot