segunda-feira, 8 de agosto de 2016


Incentivo à saúde, à qualidade de vida e ao desporto aliado à causa social. Esta é a proposta da Corrida e Caminhada Solidária da Unisc, que faz parte do Trote Solidário e de integração, a nova política de recepção aos novos estudantes implementada no ano de 2014 pela universidade. Neste semestre, o objetivo é, além de estimular a integração dos novos estudantes, promover uma ação solidária e socialmente responsável. Mexa-se por esta causa! Todo o alimento arrecadado será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer. 

Mesmo sendo um Trote Solidário, o evento é aberto ao público, desde que, no ato da inscrição, a pessoa indique um curso da Universidade para representar. Vale lembrar que é muito importante que o participante faça rigorosa avaliação médica, inclusive com realização de teste ergométrico prévio, e que também não esteja em jejum e tenha feito repouso mínimo de 6 horas na noite anterior. Tudo isso é responsabilidade de cada participante.

As inscrições iniciam hoje, dia 8 de agosto e irão até a semana anterior à caminhada. Além de praticar um exercício, ajudar quem precisa doando alimentos e se divertir, os primeiros 200 inscritos em qualquer modalidade ganharão uma camiseta personalizada.

Vamos participar? As inscrições podem ser realizadas pelo website: www.unisc.br/trotesolidario 
A taxa de inscrição é um alimento não perecível que deve ser entregue no local do evento, no dia da prova.

Dúvidas, informações e inscrições: www.unisc.br/trotesolidario 

Fonte: Site do Trote Solidário.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot