sexta-feira, 11 de junho de 2010

As acadêmicas do 9º semestre do curso de Jornalismo Unisc Heloísa Letícia Poll e Bruna Wolff de Matos promoverão exposições fotográficas para auxiliar o Abrigo de Animais São Francisco de Assis (Asfa), de Santa Cruz do Sul, nos dias 13 e 16 de junho.


A primeira mostra ocorre no turno da tarde, na Praça Getúlio Vargas, e vai contar com a presença de animais do abrigo. Já na quarta-feira próxima, as fotografias estarão expostas no Centro de Convivência da Unisc, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Durante o primeiro semestre deste ano, as acadêmicas, orientadas pelo professor Alexandre Davi Borges, durante a disciplina Projeto Experimental em Jornalismo, produziram seis books de animais - que já foram abrigados pelo Asfa-, com seus novos donos, em seus respectivos lares.

Ao mostrar, por meio de imagens, o quanto a adoção pode ser benéfica, tanto para o animal quanto para quem adota, busca-se um incentivo à prática de adotar um cachorro ou gato abandonado. Além disso, também serão expostas fotografias do abrigo, localizado em Linha João Alves, interior do município.

As histórias e outras fotos dos animais e das famílias que participaram do projeto também estarão em um e-book. Ao se associar, realizar alguma doação ou adotar um animal, o visitante receberá, por e-mail, o livro-foto. Com o intuito de auxiliar o abrigo, nos locais de exposição também haverá uma caixa para coleta de mantimentos, como ração e cobertores.

O trabalho das acadêmicas contou com o auxílio financeiro do Foto Studio Delux, das pet shops Bicho Chique e Estética Center Dog e do curso de Comunicação Social da Unisc.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot