sábado, 26 de junho de 2010

Repicando post inicialmente veiculado no Blog Aprendiz na Copa, com adaptações:

O empate sem gols entre Brasil e Portugal, no final da manhã de sexta-feira, 25, serviu de palco para a encerramento da segunda fase eliminatória do Aprendiz na Copa, no saguão de acesso ao Auditório Central da Unisc.





Os candidatos selecionados à próxima fase, que se inicia às 15h30 da tarde desta segunda-feira, entre Brasil e Chile, são os seguintes:

Carolina Biscaglia
Diogo Paz
João Caramez
Joana Scherer 
Lucas Baumhardtt
Nicolas Fraga
Tiago Garcia
Vanessa Kannenberg

Os nomes foram escolhidos a partir da avaliação técnica de um corpo de jurados; de votação do público, por meio de enquete no Blog Aprendiz na Copa, e com base em critérios de natureza didática, ligados ao desempenho dos alunos no programa.

Para a terceira fase eliminatória, além destes quesitos, uma quarta modalidade de avaliação será incorporada ao programa: o voto do público presente à transmissão, que se dará por meio de cédulas e de uma urna instalada no local.

Se o tempo estiver bom, o Aprendiz na Copa será realizado, dia 28, no Centro de Convivência da Unisc; caso chova, novamente no saguão de acesso ao Auditório Central da Unisc.

Somente seis aprendizes passarão à quarta etapa, no início de julho.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot