quarta-feira, 2 de junho de 2010

Os alunos da turma de Técnicas de Reportagem receberam, na manhã desta quarta-feira, 2, a visita do jornalista José Renato Ribeiro, graduado pela Unisc em 2003 e repórter da Rádio Gazeta AM.


José Renato conversou com os alunos da disciplina ministrada pelo professor Demétrio de Azeredo Soster (autor da foto aí do alto, de celular) por mais de duas horas sobre um assunto que ele entende bem: reportagem em rádio.

Manhã muito produtiva para todos, em que a formação - e a vontade de querer fazer - mostraram-se características fundamentais para os que estabelecem a diferença por meio da qualidade do que fazem.

Constam em seu currículo os seguintes prêmios: IGE de Jornalismo (Educação), Prêmio Embratel, Prêmio Asdep (2009 e 2010), Prêmio Ministério Público de Jornalismo, Prêmio Interamericano de Jornalismo do Instituto do Coração, Prêmio Associação Brasil de Segurança, Prêmio Agert (2009 e 2010), Prêmio Fiema de Jornalismo e Prêmio Associação dos Magistrados do Brasil (2009 e 2010).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot