sexta-feira, 25 de junho de 2010

Povo:

Repasso informe da professora Yhevelin:

Os alunos da disciplina de Promoção de Vendas, do Curso de Publicidade e Propaganda, aprenderam que essa área, diferente do que muitos possam imaginar, vai além de propostas comerciais. A evolução da Promoção de Vendas faz com que ações sejam criadas para os mais diferentes setores da sociedade e mercado. Pensando nisso, os alunos da disciplina escolheram dois assuntos bem distintos para trabalhar ações promocionais: animais abandonados e a prática de esporte.

As ações acontecerão dia 1º de julho, quinta-feira, no Centro de Convivência e entre os prédios 13 e 17 do Campus da Unisc, no turno da noite. A atividade irá mostrar que criatividade e capacidade de execução devem acontecer desde a graduação, já que durante esse período, os alunos podem ousar em seus projetos e desenvolver propostas que vão além das mídias tradicionais.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot