sábado, 12 de junho de 2010

Por Manoela Carvalho

Ocorreu na quarta-feira, dia 10 de junho, entre os prédios 14 e 15 da Unisc, o Arraiá da Comunicação.

O evento, que teve início às 20h30min, foi realizado pelos alunos da disciplina de Eventos e Promoções, ministrada pela professora Mônica Pons, em parceria com a A4 - Agência Experimental de Comunicação, Curso de Comunicação Social e Atlântida Santa Cruz.

Os alunos e professores se divertiram até o final da aula com música boa, recadinhos, jogos, barraca de beijo, e a cadeia, que esteve sempre lotada, garantindo boas risadas de todos os presentes.

O que não faltou na festa também foi comida boa. Os responsáveis pela alimentação ofereceram pipoca, quentão e cachorro-quente para as pessoas que prestigiaram o evento. Além disso, todos receberam um pacote de cri-cri, uma pequena lembrança da festa, com algumas simpatias de São João e São Pedro

A grande quantidade de alunos presentes surpreendeu a todos. O apoio dos professores, da agência experimental de comunicação A4 e da Coordenação do Curso de Comunicação garantiu o sucesso do evento.

O Arraiá da Comunicação voltou, e dessa vez foi para ficar.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot