quarta-feira, 23 de março de 2011

O Curso de Comunicação Social acaba de firmar uma parceria com o Clic Rbs - portal hiperlocal Santa Cruz do Sul - para troca de contéudo.


Pelo acordo firmado, o Clic pode se utilizar dos conteúdos publicados nos blog do Curso - Comunicar (novocomunicacord.blogspot.com) e no site Hipermídia (hipermidia.com.br/A4). E, da mesma maneira, também os referidos sites podem se utilizar do material disponibilizado pelo Clic.

Ficou convencionado que, a partir do uso do material, o nome do aluno e da Agência A4 sejam sempre citados pelo Portal hiperlocal.

A parceria iniciou hoje já com a publicação de duas matérias de alunas nossas referentes à aula inaugural, conforme pode ser conferido nos links abaixo.

http://wp.clicrbs.com.br/santacruz/2011/03/23/luli-radfahrer-e-a-coisificacao-do-mundo-na-aula-inaugural-da-comunicacao-social/

http://wp.clicrbs.com.br/santacruz/2011/03/23/revista-excecao-e-lancada-na-aula-inaugural-da-comunicacao-social/

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot