terça-feira, 22 de março de 2011

Moçada, o jornal Unicom e a revista Exceção ampliarão ainda mais o processo de interdisciplinaridade - uma marca registrada dos dois veículos - nesse primeiro semestre de 2011.

O primeiro passo nesse sentido se dará por meio de um concurso, aberto a todos os alunos do Curso de Comunicação, que escolherá a melhor proposta de capa tanto para o Jornal Unicom como para a Revista Exceção.

Como participar:

JORNAL UNICOM.
a temática dessa primeira edição será "Os 7 pecados". As propostas de capa devem ser enviadas até dia 1º de maio para o e-mail da turma, pelo JornalUnicom@gmail.com. Quem quiser apresentar pessoalmente, pode fazê-lo até essa data às segundas pela manhã, no lab 09.

REVISTA EXCEÇÃO. a temática será livre. As propostas de capa (e contra, se necessário) devem ser apresentadas à turma na noite do dia 10 de maio, na sala 1505. As apresentações serão por ordem de chegada.

Independente da proposta escolhida, ao final do semestre as turmas realizarão uma exposição temática com todos os trabalhos apresentados.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot