quarta-feira, 2 de março de 2011

Moçada, pediram para avisar que continuam abertas as inscrições ao IV Festival Internacional de Filmes Curtíssimos.

Os realizadores e diretores podem inscrever seus filmes, gratuitamente, captados em qualquer plataforma, de gêneros ou temas variados, amadores ou profissionais, porém, que não ultrapassem 3 min. de duração (fora o título e os créditos), realizados em qualquer parte do Brasil e em qualquer data, podendo os mesmos já terem participado de outros festivais ou mostras, porém, que não tenham sido inscritos nas edições anteriores do Festival.

Para participar da curadoria do Festival os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site *www.filmescurtissimos.com.br* e postar, via Correios, cópia do filme em MINI DV ou DVD, juntamente com ficha de inscrição impressa e assinada para: Espaço Cultural Renato Russo - 508 Sul Bl. A - CEP 70.351-580 (Aos cuidados do Festival Internacional de Filmes
Curtíssimos), *até o dia 1º de abril de 2011*.

Em sua 13ª Ed. internacional - 4ª no Brasil, o *Festival Internacional de Filmes Curtíssimos* exibe nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2011, simultaneamente em 75 cidades de 18 países, uma seleção de aproximadamente 7hs de filmes curtíssimos, que são sínteses de idéias e conceitos de todo o mundo, apresentados em filmes que não ultrapassem 3 min. de duração.

Os filmes selecionados concorrerão a *cinco* premiações: Melhor Filme,
Animação, Originalidade, Brasília e Júri Popular.

Dados gerais

*Festival Internacional de Filmes Curtíssimos*
13ª edição pelo mundo e 4ª edição nacional.
INSCRIÇÕES: até 1º de abril de 2011.
REALIZAÇÃO: Dias 6, 7 e 8 de maio, no Auditório I do Museu da
República/Brasília, às 20h.

Classificação Indicativa: Livre.

Facebook:* http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1762352220

Twitter:* @curtissimos

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot