quinta-feira, 24 de março de 2011

As inscrições para a segunda edição do curso de pós-graduação em Assessoria em Comunicação Política vão até dia 3 de abril. O curso está sendo oferecido na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e se inicia ainda em abril, com duração de 20 meses, com aulas presenciais, quinzenais, nos finais de semana. O curso forma profissionais para atuarem em assessorias de comunicação de instituições públicos e privados, agências de marketing e de propaganda em veículos de comunicação. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.unisc.br/pg .

Podem se inscrever na especialização graduados em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, História, Geografia, Letras, Ciências Sociais, Direito, Administração, entre outros cursos de áreas afins. O curso tem professores mestres e doutores de várias universidades do Estado com experiência e pesquisa em comunicação política.

As aulas da pós-graduação acontecem à cada quinze dias, nas sextas-feiras à noite e aos sábados, durante todo dia. São 23 disciplinas, divididas em seis módulos. Entre as disciplinas estão as de História da Política Brasileira, Teoria Política, Legislação Eleitoral, Propaganda Política e Eleitoral, Marketing Política, Pesquisa de Opinião Pública, Media Training, Assessoria de Imprensa, Cerimonial e Protocolo, Organização de Eventos, Relações Públicas Governamental, Política e Estratégia de Comunicação.

Informações pelo fone (51) 3717-7343. A coordenação do curso é da professora doutora Ângela Felippi (angelafe@unisc.br).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot