terça-feira, 13 de março de 2012

Entre os dias 05 e 07 de março os produtores do 1º FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA CRUZ DO SUL estiveram em Santa Cruz do Sul para acertar os últimos detalhes, e mais uma parceria foi estabelecida. Agora, a UNISC faz parte do time de parceiros do Festival, que já conta com os importantes apoios do GRUPO GAZETA DE COMUNICAÇÃO e do SESC. A pedido da Universidade, o prazo de inscrição se estenderá por mais uma semana para que a coordenação do curso de comunicação possa ter mais tempo para divulgar o evento a seus alunos.

Os interessados em participar das MOSTRAS REGIONAL E UNIVERSITÁRA, cujo tema é livre, devem enviar até o dia 09 de abril:

A) Uma cópia de seus filmes em DVD (captados em qualquer formato);
B) Ficha de inscrição;
C) Autorização de exibição;

O material deve ser enviando para: RUA MARECHAL FLORIANO, S/N, PRÉDIO DA PREFEITURA/PRAÇA DA BANDEIRA – CEP: 96810-000 – CENTRO - SANTA CRUZ DO SUL-RS.
No site do evento (www.festivaldecinemasantacruz.com.br) é possível baixar a ficha de inscrição, autorização de exibição e os regulamentos de ambas as mostras.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: www.festivaldecinemasantacruz.com.br
Tel.: 51 3713-8202 (com Marli) ou muk@muk.nu

SOBRE O EVENTO
Em sua primeira edição, o evento, que será realizado de 23 a 29 de abril, exibirá mais de 30 curtas-metragens nacionais em 04 mostras: Regional (só para realizadores residentes em Santa Cruz do Sul); Universitária (filmes realizados por universitários); Cine Recreio (exibição de filmes infantis para crianças entre 04 e 12 anos); e Competitiva (panorama dos principais curtas produzidos no Brasil), além de oficinas de cinema e interpretação, debates e sessões ao ar livre. Em breve, serão abertas as inscrições para as Oficinas de Interpretação e Cinema ministradas por Patrícia Vilela e Daniel Gaggini. Serão oferecidas 50 vagas, 25 para cada curso e, no término das aulas, os alunos de ambas as turmas rodarão um curta-metragem, que será exibido no dia 28/04.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot