domingo, 4 de março de 2012

Moçada da Comunicação, está aberto o processo de seleção de trabalhos para o Prêmio Expocom, a mostra competitiva da Intercom, que este ano se realiza em Chapecó, Santa Catarina.

Os trabalhos, um por categoria, devem ser indicados pela Universidade, via coordenação.

Quem tiver produção, deve encaminhar o material o quanto antes à secretaria do Curso: o prazo para indicação de trabalhos e alunos líderes é dia 13 de abril.

As categorias são 1) Cinema e Audiovisual (para alunos de Cinema e Vídeo, Audiovisual e Rádio&TV); 2) Jornalismo (para alunos de Jornalismo); 3) Publicidade e Propaganda (para alunos de Publicidade e Propaganda e afins); 4) RelaçõesPúblicas (para alunos de Relações Públicas e de cursos da área da Comunicação Organizacional) e, finalmente, 5) Produção Editorial e Produção Transdisciplinar em Comunicação (para alunos de quaisquer habilitações em Comunicação, inclusive as emergentes)

Mais informações no Portal Intercom: http://www.portalintercom.org.br/

O XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul será realizado de 31 de maio a 2 de junho de 2012 na Unochapecó - Universidade Comunitária Regional de Chapecó, em Chapecó - SC. Fique atento aos prazos para submissão de trabalhos e inscrição no Congresso.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot