sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Estão abertas as inscrições para o Programa Talento Jornalismo 2013 do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), maior grupo de comunicação do Paraná, em parceria com o Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS).

Graduados em Jornalismo ou estudantes que se formam em 2012 podem participar do processo seletivo. Os aprovados passam a fazer parte do banco de talentos e terão a oportunidade de participar do curso em 2013.

O objetivo do programa é abrir as portas da empresa aos profissionais do mercado, oferecendo toda a estrutura e experiência do maior grupo de comunicação do Paraná.

Um diferencial do Talento Jornalismo é o corpo docente. As aulas são ministradas por profissionais que atuam nas redações dos veículos do GRPCOM e no meio acadêmico de outros estados e países.

O curso tem duração de quatro meses e está divido em duas etapas: teórica e prática.

A primeira, com foco na visão humanística e ética do jornalismo, bem como em formas e instrumentos para produção de conteúdo, abordando temas como filosofia, geopolítica e jornalismo digital.

Na segunda etapa os aprovados terão a oportunidade de vivenciar o cotidiano das redações dos veículos do grupo.

Ao final do curso, os participantes recebem o certificado de extensão emitido pelo IICS.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site talentojornalismo.grpcom.com.br.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot