- De volta Ao Inicio »
- concurso , Intercâmbio »
- Universia Brasil e EduFindMe.com lançam concurso de fotografia para comunidade acadêmica
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
A Universia Brasil, maior rede ibero-americana de colaboração universitária, e a EduFindMe, rede social focada em intercâmbios, lançam um concurso de fotografia para a comunidade acadêmica.
Alunos, professores e funcionários podem participar e concorrer em modalidades diferentes a um intercâmbio no exterior com duração de quatro semanas.
Todos os ganhadores terão a oportunidade de escolher o destino de viagem entre as cidades de San Diego, Miami ou Nova York, nos Estados Unidos; Toronto ou Vancouver, no Canadá; e Londres, na Inglaterra.
O intercâmbio contempla um curso de inglês de quatro semanas, com acomodação em casa de família.
O mês para a viagem pode ser escolhido pelos vencedores e podem participar professores, alunos ou funcionários de qualquer instituição de ensino superior do Brasil.
Para participar, os interessados devem se cadastrar e fazer o upload da imagem no site do concurso (www.foto.universia.com.br) até o dia 17 de outubro (não há limite de fotografias por usuário e o tema é livre).
A foto mais original e criativa será a premiada. Valem, inclusive, fotos feitas com aparelho celular.
Quanto à votação, as fotografias serão postadas no portal e os internautas poderão aferir pontos às fotos e escolher a sua preferida.
As 20 imagens com as melhores pontuações média serão avaliadas por um júri técnico, que selecionará a vencedora.
Uma segunda categoria, em formato de concurso cultural, oferecerá a chance de participar e concorrer àqueles que acessam o concurso para votar nas fotos.
Após a confirmação do voto, o usuário poderá responder à pergunta "Para você, qual é a importância de estudar no exterior?" e concorrer ao prêmio da categoria.
A Universidade que registrar mais participantes com fotos inscritas no concurso também será premiada.
Mais informações e o regulamento completo do concurso podem ser acessados no site www.foto.universia.com.br.
Postar um comentário