quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Universia Brasil, maior rede ibero-americana de colaboração universitária, e a EduFindMe, rede social focada em intercâmbios, lançam um concurso de fotografia para a comunidade acadêmica.

Alunos, professores e funcionários podem participar e concorrer em modalidades diferentes a um intercâmbio no exterior com duração de quatro semanas.

Todos os ganhadores terão a oportunidade de escolher o destino de viagem entre as cidades de San Diego, Miami ou Nova York, nos Estados Unidos; Toronto ou Vancouver, no Canadá; e Londres, na Inglaterra.

O intercâmbio contempla um curso de inglês de quatro semanas, com acomodação em casa de família.

O mês para a viagem pode ser escolhido pelos vencedores e podem participar professores, alunos ou funcionários de qualquer instituição de ensino superior do Brasil.

Para participar, os interessados devem se cadastrar e fazer o upload da imagem no site do concurso (www.foto.universia.com.br) até o dia 17 de outubro (não há limite de fotografias por usuário e o tema é livre).

A foto mais original e criativa será a premiada. Valem, inclusive, fotos feitas com aparelho celular.

Quanto à votação, as fotografias serão postadas no portal e os internautas poderão aferir pontos às fotos e escolher a sua preferida.

As 20 imagens com as melhores pontuações média serão avaliadas por um júri técnico, que selecionará a vencedora.

Uma segunda categoria, em formato de concurso cultural, oferecerá a chance de participar e concorrer àqueles que acessam o concurso para votar nas fotos.

Após a confirmação do voto, o usuário poderá responder à pergunta "Para você, qual é a importância de estudar no exterior?" e concorrer ao prêmio da categoria.

 A Universidade que registrar mais participantes com fotos inscritas no concurso também será premiada.

Mais informações e o regulamento completo do concurso podem ser acessados no site www.foto.universia.com.br.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot