- De volta Ao Inicio »
- Bancas de monografia , Monografia »
- Bancas de Monografia 2012/2 iniciam amanhã
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Amanhã, terça-feira, dia 11 de dezembro, iniciam-se as bancas de monografia do segundo semestre de 2012.
Abaixo seguem a tabela com os dias, horários e locais onde ocorrerão as defesas, bem como o tema de cada monografia.
Aluna: Andressa Covaleski Padilha
Tema: Sedução e persuasão na mensagem publicitária: uma análise de anúncios de carros de luxo publicados na revista Veja
Orientador: Prof. Adriano Budo Moritz
Aluna: Alice Vidal Trindade
Tema: Comunicação externa dos hotéis
Aquarius Flat Hotel Residence e Charrua Hotel no período da 28ª
Oktoberfest: sob o olhar estratégico das Relações Públicas
Orientador: Prof. Adriano Budo Moritz
Aluna: Sabrina Lau
Tema: Monitoramento das redes sociais. Um olhar para a construção e manutenção da imagem. Estudo de caso: ASSCOM - Assessoria de Comunicação da Universidade de Santa Cruz do Sul
Orientadora: Prof.ª Elizabeth Huber Moreira
Aluna: Cristiane Ceci Bohn Inocêncio
Tema: A interatividade do rádio com o ouvinte da madrugada
Orientador: Prof. Rafael Sbeghen Hoff
Aluna: Ana Luiza Rabuske
Tema: A informação local no rádio em tempos de novas tecnologias: uma análise de opinião dos ouvintes do Arauto Notícias
Orientadora: Prof.ª Veridiana Pivetta de Mello
Aluno: Alexandre Luiz Voese
Tema: O comportamento de compra dos consumidores da classe “C” de biscoito na cidade de Santa Cruz do Sul
Orientadora: Prof.ª Yhevelin Serrano Guerin
Aluna: Kellin dos Santos Alves
Tema: O comportamento do consumidor jovem: estudante da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC e a percepção da marca All Star
Orientadora: Prof.ª Yhevelin Serrano Guerin
Aluno: Cássio Aldair de Souza
Tema: A percepção do design de embalagens de cigarros para a classe C
Orientador: Prof. Rudinei Kopp
Aluna: Gabriela Golin de Vasconcellos
Tema: Moda alinhada ao marketing: uma análise das estratégias mercadológicas da marca Pitt Jeans
Orientador: Prof. Adriano Budo Moritz
Aluna: Regina Beatriz Colombelli
Tema: Fotografia pin-up: a interpretação, compreensão e o entendimento deste estilo na cultura feminina da atualidade
Orientador: Prof. Alexandre Davi Borges
Aluna: Jordana Weigel
Tema: Estudo de percepção sobre imagens fotográficas em anúncios da marca Natura
Orientador: Prof. Alexandre Davi Borges
Aluna: Ani Camila Jantsch
Tema: A emoção de um grito de gol nas ondas do rádio: um estudo sobre as jornadas esportivas da Rádio Gazeta AM 1.180
Orientadora: Prof.ª Veridiana Pivetta de Mello
Aluno: Daniel Almeida de Souza
Tema: A utilização das redes sociais como canal de comunicação na empresa Complex
Orientador: Prof. Erion da Silva Lara
Aluno: Alexandre Kasper
Tema: As leis antitabagistas e a restrição da propaganda de cigarros no Brasil ao ponto de venda
Orientadora: Prof.ª Yhevelin Serrano Guerin
Aluna: Édina Lenhard Käfer
Tema: O posicionamento da marca Pitt no enfoque comercial
Orientadora: Prof.ª Yhevelin Serrano Guerin
Aluna: Vanessa Behling
Tema: O futebol profissional nas páginas da Gazeta do Sul e do Riovale Jornal: um estudo de caso
Orientador: Prof. Demétrio de Azeredo Soster
Aluna: Joana Fernanda Scherer
Tema: Jornal Diário Gaúcho: análise do jornalismo sensacionalista/popular na editoria de polícia
Orientador: Prof. Demétrio de Azeredo Soster
Aluno: Renan Silva da Silva
Tema: Análise de texto do jornalismo científico multiplataforma da revista Galileu
Orientador: Prof. Hélio Afonso Etges
Aluna: Vanessa Schuler
Tema: Uma proposta diferenciada de jornalismo
focada na transformação social: análise dos critérios de noticiabilidade
do Jornal Futura do Canal Futura
Orientador: Prof. Hélio Afonso Etges
Aluno: Henrique Spall
Tema: A imagem organizacional da marca Mormaii para consumidores de 18 a 40 anos
Orientador: Prof. Carlos Mello Moyano
Aluno: Augusto Hoffmann
Tema: A relação entre o comentário especializado e o boletim esportivo no programa de esportes Doze e Meia, da Rádio Gazeta AM
Orientadora: Prof.ª Veridiana Pivetta de Mello
Aluno: Fabrício Goulart da Rosa
Tema: Armazém de Ideias: uma experiência de educomunicação na Escola Educar-Se
Orientadora: Prof.ª Mirela Hoeltz
Aluna: Daiane Holdefer
Tema: Jornalismo literário: análise dos textos da seção Confessionário, na revista Bravo!
Orientador: Prof. Hélio Afonso Etges
Aluna: Marília Gehrke
Tema: Jornalismo econômico na coluna Mercado em foco: uma análise de discurso
Orientador: Prof. Hélio Afonso Etges
Aluna: Sulimar Cená Fogaça
Tema: A comunicação com o público interno na Policia Militar do Rio de Janeiro
Orientadora: Prof.ª Elizabeth Huber Moreira
É um blog bem informativo de essencial importância aos estudantes.