quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Os professores do Curso de Comunicação Social e do Mestrado em Letras da Unisc, Demétrio de Azeredo Soster e Fabiana Piccinin, organizadores do livro "Narrativas Comunicacionais Complexificadas" (Edunisc, 2012) lançarão a obra no sábado, dia 8 de dezembro, na Livraria e Cafeteria Iluminura, a partir das 10 horas.

O livro, que já teve lançamento em novembro na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre e na 10ª edição da SBPJor (Sociedade Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo), em Curitiba, é editado pela Edunisc e reúne artigos de 17 pesquisadores sobre as narrativas na mídia e suas complexificações na contemporaneidade a partir de entradas na história, na literatura, na filosofia, no cinema, na televisão, na internet e no jornalismo.

Nas palavras do prefacista, Juremir Machado da Silva, "trata-se de uma coletânea marcada por essa articulação entre o diverso e o uno, o foco e o transbordamento, a confluência e o ponto de fuga".

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot