segunda-feira, 29 de abril de 2013

Na última segunda-feira, 22 de abril, os acadêmicos da disciplina de Comunicação e Desenvolvimento Regional, ministrada pela professora Fabiane Sgorla, visitaram a TV Restinga, de Porto Alegre.

Nesta viagem, os acadêmicos conheceram o trabalho desenvolvido pela TV Web dentro da comunidade, sua história, seus desafios e perspectivas, os projetos sociais desenvolvidos na região e discutiram o papel e as dificuldades da Mídia Comunitária.

Na ocasião, a Restinga produziu um vídeo sobre a visita dos acadêmicos à TV. Ele pode ser conferido, juntamente com fotos e mais detalhes da viagem, nesta matéria do site da TV Restinga.

Já na última terça-feira, dia 23, foi a vez dos acadêmicos da disciplina de Relações Públicas Governamentais, também ministrada pela professora Fabiane Sgorla, realizarem sua visita. O destino foi a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Nesta viagem, os acadêmicos puderam conhecer um pouco mais da Assembleia e de como é o trabalho da Comunicação em uma instituição pública. Também conversaram com o Superintendente de Comunicação Social, Vicente Romano.

Registro da viagem dos acadêmicos de Relações Públicas Governamentais à Assembleia Legislativa

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot