terça-feira, 23 de abril de 2013

Quatro acadêmicas do curso de Produção em Mídia Audiovisual da Universidade de Santa Cruz do Sul – Elizandra Ferreira, Barbara Duarte, Anna Porto e Simoni Helfer – estão produzindo um programa de TV, de nome “De Passagem”.

As moças irão viajar pelo Rio Grande do Sul durante 11 dias e pretendem passar por 21 cidades. O pouco tempo aliado ao número de cidades é o que explica o nome do programa, que sugere que as meninas irão passar rapidamente pelos locais escolhidos.

As 21 cidades escolhidas para o programa, já na ordem da visita, são: Candelária, Santa Maria, São Borja, São Miguel, Santo Ângelo, Ijuí, Muçum, Bento Gonçalves, Garibaldi, Cambará, São Francisco de Paula, Torres, Arroio do Sal, Osório, Camaquã, Pelotas, Rio Grande, Cassino, Encruzilhada, Rio Pardo e por fim Santa Cruz do Sul.

Para mais informações sobre o projeto e, se quiser, ajudar as meninas acesse www.nos4depassagem.wordpress.com.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot