quarta-feira, 24 de abril de 2013

No dia 6 de maio, segunda-feira, o Curso de Comunicação Social da Unisc irá receber o jornalista Carlos Etchichury, que virá falar sobre "A investigação jornalística em Zero Hora".

Tal evento é realizado anualmente e marca os 49 anos de Zero Hora, que serão comemorados dia 4 de maio.

Carlos Etchichury é formado pela PUCRS e ingressou em Zero Hora em janeiro de 1999, como correspondente de 63 municípios da Região das Missões, no noroeste do Rio Grande do Sul. Nove meses mais tarde, foi transferido para a Editoria de Geral, em Porto Alegre.

Em 12 anos de profissão, conquistou mais de 15 prêmios jornalísticos, entre eles os Prêmios Direitos Humanos, ARI, Esso (duas vezes, sendo um em equipe) e o Imprensa Embratel (duas vezes).

Jornalista Amigo da Criança desde 2003, título recebido pela Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi), se destaca em ZH com reportagens de repercussão, tais como "Corrupção nas cadeias", "Os infiltrados", "Tragédia Silenciosa", "O Novo Retrato do Pampa" e "A vida em alto-mar".

A palestra irá acontecer na sala 101 (bloco 1 – Unisc), a partir das 8h30.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot