segunda-feira, 15 de abril de 2013

Inicia nesta segunda, 15 de abril, o prazo para a submissão de trabalhos, pelos alunos, nas etapas regionais da Expocom – Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação.

Esta é a segunda etapa do processo de inscrição, que iniciou com as indicações dos trabalhos pelas IES, efetuadas na última semana.

Os estudantes que tiveram seus trabalhos indicados terão até dia 19 de abril (sexta-feira) para inscrever seus trabalhos diretamente no site do Portal Intercom (www.portalintercom.org.br). Tal inscrição só será validada após o pagamento da taxa de inscrição, até dia 17 de abril.

Os indicados pela coordenação do Curso de Comunicação Social da Unisc estão recebendo, via e-mail, a confirmação da indicação. Quem desejar, já pode retirar seu material disponibilizado para avaliação na coordenação do Curso.

O regulamento da Expocom pode ser acessado através do Portal Intercom (www.portalintercom.org.br), na aba “Expocom”, no canto esquerdo do site.

Lembrando que, este ano, a Unisc irá sediar a 14ª edição do Intercom Sul, de 30 de maio a 1º de junho, e mais informações acerca do Congresso podem ser encontradas no site hipermidia.unisc.br/intercomsul2013.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot