quinta-feira, 4 de abril de 2013

O professor Demétrio de Azeredo Soster, coordenador do Curso de Comunicação Social, estará representando a Unisc no II Encontro Sul-Brasileiro de Professores de Jornalismo e no V Encontro Paranaense de Ensino em Jornalismo, dias 26 e 27 de abril de 2013.

Tais eventos se realizam na Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, no Paraná, e são ambos promovidos pelo Fórum Nacional dos Professores de Jornalismo (FNPJ), do qual o professor Demétrio é diretor científico.

A participação de Soster se dará em duas instâncias: como debatedor da mesa de abertura, cujo tema será “A Formação Superior em Jornalismo no contexto dos 50 anos das ciências da comunicação no Brasil”, e na condição de coordenador do grupo de trabalho Pesquisa na Graduação.

Neste, apresentará o artigo “Reconfigurações Narrativas no Jornalismo e na Literatura”, que é resultado dos esforços realizados pelo grupo de pesquisa que coordena na parceria entre o PPG de Letras e o Curso de Comunicação da Unisc.

A primeira edição do Encontro Sul-brasileiro de Professores de Jornalismo ocorreu na Unisc, dias 8 e 9 de abril de 2011, quando também foi realizado o 1° Encontro Gaúcho de Ensino de Jornalismo (1º EGEJ).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot