quinta-feira, 4 de julho de 2013

Na próxima segunda-feira, dia 8 de julho, iniciam-se as bancas de monografia do primeiro semestre de 2013.

Confira abaixo a tabela com os dias, horários e locais onde ocorrerão as defesas, bem como o tema de cada monografia.


Aluno (a): Anna Laura Neumann
Tema: Mobilização social no ciberespaço: a Shoot the Shit e a nova face do ativismo
Orientador (a): Prof. Rudinei Kopp

Aluno (a): Andressa Lazzari
Tema: Consumo feminino em artigos de moda: um estudo sobre os hábitos da consumidora santa-cruzense
Orientador (a): Yhevelin Guerin

Aluno (a): Barbara de Paula
Tema: A influência do bairrismo gaúcho da campanha da cerveja Polar sobre a decisão de compra do consumidor
Orientador (a): Angela Felippi

Aluno (a): Berenice Bohnen
Tema: O rádio na vida dos habitantes de Monte Alverne, distrito de Santa Cruz do Sul – RS: um estudo de recepção no meio rural
Orientador (a): Veridiana Mello

Aluno (a): Carla de Souza
Tema: Design da embalagem e decisão de compra no PDV: estudo sobre o segmento de salgadinhos nos supermercados de Santa Cruz do Sul
Orientador (a): Rudinei Kopp

Aluno (a): Carolina Lopes
Tema: Análise de texto do jornalismo científico da revista Superinteressante
Orientador (a): Hélio Etges

Aluno (a): Cristiane Lautert
Tema: Imprensa à moda antiga: um estudo da recepção dos leitores do jornal O Taquaryense
Orientador (a): Hélio Etges

Aluno (a): Danielle Rubim
Tema: Newsmaking e televisão no programa Balanço Geral RS
Orientador (a): Hélio Etges

Aluno (a): Débora Kist
Tema: O livro-reportagem e os recursos literários em O Beijo da Morte
Orientador (a): Fabiana Piccinin

Aluno (a): Dionas Rufino
Tema: Estratégias de comunicação da AIESEC Santa Cruz do Sul no processo de captação de novos membros
Orientador (a): Yhevelin Guerin

Aluno (a): Francine Weis
Tema: As ações de comunicação interna realizadas pela Unisc em comemoração ao Dia das Mães e Dia dos Pais a fim de medir a satisfação de seus colaboradores
Orientador (a): Elizabeth Huber Moreira

Aluno (a): Frederico Carlos
Tema: Marketing de relacionamento: ações da Unisc para fidelizar seus públicos
Orientador (a): Fabiana Pereira

Aluno (a): Grasiela Silveira
Tema: Analisar de que forma os anunciantes de Cachoeira do Sul do segmento de varejo percebem as redes sociais como estratégias de comunicação
Orientador (a): Yhevelin Guerin

Aluno (a): Guilherme Rodrigues
Tema: Programas Crescer e Pertencer e sua influência na comunicação institucional e no relacionamento da Sicredi Centro Serra RS
Orientador (a): Elizabeth Huber Moreira

Aluno (a): Helena Schuck
Tema: Os meios de comunicação digital como ferramentas para o processo de mobilização social contra a Usina de Belo Monte
Orientador (a): Elizabeth Huber Moreira

Aluno (a): Jeniffer Gularte
Tema: A cobertura da ação penal 470 na Página 10: uma análise de discurso
Orientador (a): Hélio Etges

Aluno (a): Juliana Eichwald
Tema: Os "memes" do Facebook como forma de narrativa
Orientador (a): Demétrio Soster

Aluno (a): Juliana Spilimbergo
Tema: Caderno ZH Bairros: um estudo sobre jornalismo hiperlocal
Orientador (a): Angela Felippi

Aluno (a): Letícia Pereira
Tema: Uma radionovela local: a recepção das novelas do gênero produzidas em Cachoeira do Sul
Orientador (a): Veridiana Mello

Aluno (a): Maurício Beskow
Tema: O jornalismo e suas relações com a narrativa literária na série Beleza Interior, escrita por Fabricio Carpinejar, no jornal Zero Hora
Orientador (a): Fabiana Piccinin

Aluno (a): Nikolas Desbesel
Tema: Gestão de marcas na web: uma análise das estratégias de branding empregadas em três sites de empresas automotivas
Orientador (a): Elizabeth Huber Moreira

Aluno (a): Rafaela Gazzaneo
Tema: Relacionamento online: como as marcas estão utilizando as redes sociais para se relacionar com o consumidor
Orientador (a): Erion Lara

Aluno (a): Rafaella Werlang
Tema: Percepção do jovem universitário em relação às ações antitabagistas
Orientador (a): Yhevelin Guerin

Aluno (a): Raquel Gressler
Tema: Análise da comunicação interna na área comercial da unidade de atendimento 05 da Sicredi Vale do Rio Pardo
Orientador (a): Elizabeth Huber Moreira

Aluno (a): Rodrigo Castro
Tema: A percepção dos receptores quanto à imagem do gaúcho através da fotografia em anúncios publicitários durante a Semana Farroupilha
Orientador (a): Alexandre Borges

Aluno (a): Roger Barros
Tema: O Relações Públicas e o marketing cultural – o estudo de caso da Petrobrás
Orientador (a): Fabiana Pereira

Aluno (a): Sabrina Rodrigues
Tema: A edição fotográfica como influência de consumo da Revista Nova Cosmopolitan
Orientador (a): Alexandre Borges

Aluno (a): Tábata Sulzbacher
Tema: Planejamento para organização de eventos: um estudo da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul
Orientador (a): Fabiana Pereira

Aluno (a): Taíssi Cardoso da Silva
Tema: Um empréstimo “perfeito”: a publicidade do Itaú Personnalité como micronarrativa
Orientador (a): Ana Munari

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot