segunda-feira, 29 de julho de 2013

Até o dia 20 de agosto estarão abertas as inscrições para participar do IV Salão de Ensino e de Extensão e XIX Seminário de Iniciação Científica da Unisc, que irá ocorrer de 21 a 25 de outubro de 2013.

O objetivo de tais eventos é divulgar as produções acadêmicas e científicas de estudantes da Unisc e de outras Instituições de Ensino Superior, promovendo o intercâmbio entre professores, estudantes e a comunidade em geral nas diferentes áreas do conhecimento.

Se você é estudante da graduação e possui Trabalho de Disciplina, Trabalho de Curso (TC), Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Trabalho Final de Graduação (TFG), Monografia, Relatório de Estágio, de Projeto e/ou Atividades de Ensino, ou possui bolsa PROBAE, PROLAB ou PIBID, você pode participar do IV Salão de Ensino e de Extensão, na modalidade Ensino.

Se você é estudante da graduação e participa de Projeto e/ou Atividade de Extensão ou possui bolsa PROBEX, PROVEX, PAPEDS ou bolsa de extensão com financiamento externo, você pode participar do IV Salão de Ensino e de Extensão, na modalidade Extensão.

Já se você é bolsista de iniciação científica ou atua em projetos de pesquisa com bolsa PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, PIBIC Ensino Médio/CNPq, PROBIC/FAPERGS, PROBITI/FAPERGS, PUIC, PUIC-IT, PUIC-Voluntário, PUIC verba própria e/ou outras modalidades, você pode inscrever o seu trabalho no XIX Seminário de Iniciação Científica.

O valor da inscrição é de R$ 25,00, para alunos da Unisc, e de R$ 40,00 para estudantes de outras instituições.

Os eventos também contam com oficinas de Elaboração de Resumos e de Elaboração de Texto Acadêmico (inscrições e informações no site).

A programação completa, regulamentos e inscrições, bem como mais informações acerca do IV Salão de Ensino e de Extensão e XIX Seminário de Iniciação Científica da Unisc, estão disponíveis no site www.unisc.br/site/sic-see.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot