quarta-feira, 31 de julho de 2013

Estão abertas, até dia 12 de agosto, as inscrições para a Mostra Competitiva do 26º SET Universitário, promovido pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de setembro de 2013, na PUCRS.

O SET Universitário é um evento que estimula a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção Audiovisual, Cinema e Vídeo.

Cada aluno poderá participar com até 30 trabalhos (inscrição única) produzidos entre o segundo semestre de 2012 e o primeiro semestre de 2013. O envio dos trabalhos será por meio digital, de acordo com instruções específicas para cada categoria.

O regulamento e a ficha de inscrição, bem como mais informações sobre o 26º SET Universitário, estão disponíveis no site www.pucrs.br/famecos/set.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot