quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Clas Psicologia, de Cachoeira do Sul, atráves da ABRHEstágios, está divulgando vaga de estágio para atuar como Assistente de Comunicação na Sociedade Rio Branco, também de Cachoeira do Sul.

Dentre as principais atividades da vaga estão manter contato permanente com veículos de comunicação, a fim de divulgar o clube e suas atividades na imprensa; formatar e revisar textos e fotos para alimentação do Facebook e site do clube; encaminhar cartazes de divulgação para serem produzidos e fixá-los em pontos estratégicos, divulgando todas as atividades do clube; atualização de mailing de entidades e público de interesse; redigir correspondências oficiais; entre outras atividades.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá estar cursando Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

Interessados devem preencher cadastro no site www.claspsicologia.com.br.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3723-0331/(51) 9828-0415.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot