segunda-feira, 8 de julho de 2013

O professor Felipe Gustsack seleciona dois bolsistas para atuarem no projeto Educação e Linguagens: a escrita e os professores – outros dados e reflexões.

Tal projeto visa dar continuidade às reflexões produzidas a partir do projeto de mesmo título, implementado no período de 2009 a 2011, com a intenção de ampliar reflexões quanto à escrita de professores e pesquisadores em formação no Curso de Pedagogia e no Mestrado em Educação da Unisc, considerando a importância das novas tecnologias de informação e comunicação – NTICs – para a organização de dados e a produção da escrita acadêmica.

O tipo de bolsa oferecida é PROBIC-FAPERGS – iniciação científica (pesquisa), com remuneração de R$400,00 (depósito em conta). Sua duração vai de agosto de 2013 a julho de 2014, com 20 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos deverão estar cursando Licenciatura, possuir domínio e compreensão da escrita, conhecimentos em informática e comunicação em rede, interesse pela aprendizagem da pesquisa, afinidade com a temática de pesquisa, disponibilidade para dedicação às atividades da pesquisa, e não estar no último ano de formação.

As inscrições vão até às 10h da manhã de hoje, 8 de julho, com confirmação do nome do candidato via e-mail (fegus@unisc.br) ou mensagem para celular (51 9948 9996).

Das 13h30 às 15h30 de hoje, os candidatos deverão entregar currículo acadêmico na secretaria do Mestrado em Educação (sala 5349) e preencher ficha de inscrição. Em seguida, acontecerá a entrevista com o professor, na sala 5346.

A seleção e imediato encaminhamento dos selecionados acontecerão das 15h30 às 17h, portanto, é importante possuir consigo CPF e RG.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot