terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Na noite do dia 06 de dezembro, um grupo de estudantes do Curso de Comunicação Social da UNISC embarcou para Portugal, onde participarão de um intercâmbio na ESTA - Escola Superior de Tecnologia de Abrantes.

Durante as próximas semanas, o grupo, composto por Daniela Lemes Rosa (Jornalismo), Eduardo Oliveira Mesquita (Publicidade e Propaganda), Luiza Adorna Oliveira (Jornalismo), Rafaela Gerhardt Piccinin (Produção em Mídia Audiovisual) e Renata Gerhardt Piccinin (Relações Públicas), acompanhados pelo Prof. Erion Lara, participarão das atividades e da rotina da ESTA, onde também terão a oportunidade de apresentar alguns trabalhos desenvolvidos no Curso de Comunicação Social da UNISC.

Para Luiza Adorna, aluna do 8º semestre de jornalismo "é impossível não ficarmos ansiosos e muito felizes com a oportunidade que nos foi dada. A partir dessa viagem vamos sim fazer muitas trocas. Serão trocas de conhecimento, de cultura, de sonhos. Serão compartilhamentos de momentos, de estudo e de diversão. Estamos sim indo para trocar experiências acadêmicas. Mas, acima de tudo, vamos fazer diálogos sobre a vida e sobre o mundo".

O grupo também visitará a UBI, Universidade Beira Interior, na cidade de Covilhã.

O intercâmbio é uma parceria entre o Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul e a Escola Superior de Tecnologia de Abrantes.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot