segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Os alunos da disciplina de Jornalismo de Revista, ministrada pelo professor Demétrio de Azeredo Soster, realizarão no dia 3 de dezembro, quarta-feira, às 09h30min, um painel sobre "Os desafios de criar e manter uma revista". O painel contará com a participação das editoras da revista WebMagazine, Alexandra Rutsatz e Joneia Rutsatz, do publisher da Futsal em Revista Márcio Studzinski e também da gerente de produtos do jornal Folha do Mate, Ana Flávia Hantt.

Na ocasião, alunos, professores e convidados poderão trocar experiências e fazer questionamentos para os profissionais. O evento ocorrerá na sala 5328, no bloco 53 da Unisc e é aberto para outras turmas.

A WebMagazine é uma revista online que fala sobre moda, artes, música e cultura. A revista online é um projeto que visa filtrar informações dentro das áreas que são abordadas pela publicação. A Futsal em Revista é um projeto de mídia que envolve redes sociais, revista digital, site de distribuição de conteúdo, programas de vídeo e ações promocionais. Sua especialização é o futsal. O jornal Folha do Mate de Venâncio Aires aposta em publicações especiais em formato de revista para somar à marca e oferecer um novo produto aos leitores ou público dirigido. Entre as publicações estão as edições da Revista Fenachim e do Perfil Socioeconômico.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot