sexta-feira, 8 de abril de 2016


        Caio Fernando Abreu é conhecido popularmente por sua facilidade em poetizar a vida. Gaúcho de Santiago, foi jornalista, dramaturgo e escritor. Sua morte completou 20 anos no mês de fevereiro deste ano. Ainda assim, as palavras de Caio se tornam, a cada dia, mais atuais e conquistam mais admiradores e leitores.
        De tanta admiração e inspiração, dois grandes filmes foram produzidos abordando as obras de Caio Fernando: "Linda, uma história horrível" (Bruno Barreto) e "Sobre sete ondas verdes espumantes" (Bruno Polidoro).
       Na próxima quarta-feira, dia 14, os dois filmes (um longa e um curta metragem) serão exibidos no Anfiteatro do Direito (Unisc), bloco 18, às 19h e 15minutos. Além da exibição, acontecerá um bate-papo com os dois cineastas. A mesa será composta por Bruno Barreto, Bruno Polidoro, e pelos professores, Josmar Reyes, pelo curso de Comunicação Social, e Rafael Guimarães, pelo curso de Letras.  
      A organização do evento é uma iniciativa dos acadêmicos da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual, eu, Bruna Dalla Méa, e dos colegas, Karina Araújo, Leandro Winkelmann, Marcelo Bolsi Junior, Pamella Tucunduva da Silva, Thiago Beckenkamp Brito e Vinícius Dalla Méa Marques, que têm intenção de difundir o cinema como cultura e educação, não só na universidade, mas na região.
       Para promover a exibição, está acontecendo uma promoção na página do evento no Facebook. Quem tiver interesse em participar, deve postar uma frase que mais goste do escritor utilizando a hashtag #EspecialCaioFernando e torcer para que a sua frase esteja entre as 10 mais curtidas! Os brindes serão entregues aos vencedores no evento.
      Venha prestigiar!!

Maiores informações: https://www.facebook.com/events/1060497897351237/

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot