quarta-feira, 13 de abril de 2016



Na última segunda-feira (11/4), foram abertas as inscrições para a edição dos Curtas Universitários 2016. O edital selecionará 20 projetos audiovisuais de estudantes universitários, que receberão apoio financeiro de R$6 mil para realização dos filmes. Os vencedores também irão participar de dois dias de workshop, com orientações para a produção dos curtas, e de uma visita aos Estúdios Globo. 
Durante a seleção, serão priorizados trabalhos que contenham narrativas com relevância contemporânea para o Brasil e para o mundo e contemplem a diversidade de olhares e linguagens. As inscrições para a 4ª edição do projeto seguem abertas até o dia 15 de junho e os filmes selecionados serão exibidos em 2017 no Canal Futura e nas TVs parceiras da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), além de estarem disponíveis no site do Globo Universidade.

Curtas selecionados em 2015 serão exibidos em abril

A partir do dia 25 de abril (segunda-feira), o Canal Futura apresenta os curtas-metragens produzidos durante a 3ª edição do projeto Curtas Universitários. Trabalhos da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Piauí, São Paulo e de Portugal serão exibidos na faixa Sala de Notícias.
Os filmes, com aproximadamente 13 minutos de duração, abordam temas relacionados à educação, cultura, memória, direitos humanos, saúde e meio ambiente. 
 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1613
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot