- De volta Ao Inicio »
- Conapep , Congresso Nacional , Congresso Online , Publicidade e Propaganda , Unisc »
- Congresso Nacional de Publicidade e Propaganda Online
quarta-feira, 20 de julho de 2016
Com
o propósito de oferecer conteúdo de alta qualidade que transforme a
vida de profissionais e acadêmicos de comunicação, do dia 8 a 18 de
agosto acontecerá o CONAPEP: O primeiro congresso nacional de publicidade e propaganda, com mais de 30 palestras que serão transmitidas online.
Entre os palestrantes estão:
Para conferir a programação completa do evento e inscrever-se, acesse o site AQUI e cadastre o seu e-mail. Todas as palestras serão transmitidas online e basta 1 cadastro para assistir todo o conteúdo.
Fonte: CONAPEP
Juliano
Kimura, que foi especialista de conteúdo no Facebook Brasil e ganhou
o prêmio de inovação digital pela ABCOMM em 2015 e 2016; Ricardo
Mouzinho, certificado internacionalmente pelo Google e Instrutor de
Adwords e Analytics; Victor Lymberopoulos, fundador do Publicidade e
Propaganda da Depressão, com mais de 400 mil seguidores no Facebook;
Marcelo Coutinho, que atuou como Diretor Global de Inteligência de
Mercado do Terra e diretor-executivo do IBOPE Inteligência, tendo
palestrado no Festival de Publicidade de Cannes; Ana Souza e Billy
Nascimento, doutores em Neurociência e fundadores da Forebrain, empresa
brasileira pioneira em oferecer serviços de pesquisas em Neurociência
aplicada.
Outros nomes confirmados no CONAPEP são: Erickson
Monteiro, fundador do Plugcitários, que falará "Como Conquistar Espaço
no Mercado Publicitário"; Francine Grando, fundadora da página “O que
queremos?”, com mais de 500 mil seguidores no Facebook, abordando o
tema "Humanizando marcas em uma sociedade desumana"; Anderson de
Andrade, fundador e CEO da A2C, uma das maiores agências digitais
independentes do Brasil e Presidente da ABRADi Nacional, trazendo o fim
das agências como conhecemos e as transformações nos modelos de negócio e
no comportamento do consumidor em tempos atuais.
Até
dia 06 de agosto serão anunciados mais 5 palestrantes surpresa, sendo
profissionais de reconhecidas agências como DM9DDM, LewLara e
ContentHouse.
Entre
os temas abordados estão: branding, criatividade, marketing digital,
mídia programática, comportamento do consumidor, storytelling, game
thinking, problemas e soluções no modelo de negócios da publicidade,
redação publicitária, criação e design, planejamento, gestão financeira
para publicitários, transmídia, neuromarketing, realidade virtual e
futuro.
Para conferir a programação completa do evento e inscrever-se, acesse o site AQUI e cadastre o seu e-mail. Todas as palestras serão transmitidas online e basta 1 cadastro para assistir todo o conteúdo.
Postar um comentário