segunda-feira, 18 de julho de 2016


Quer fazer um intercâmbio? Pensa numa viagem de estudos?
A Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), em parceria com o Centro de Línguas e Culturas da UNISC (CELINC) informa que estão abertas as Inscrições para a IX Viagem Internacional de Espanhol para Valladolid e Madrid na Espanha.
 
A viagem tem como objetivo principal possibilitar uma experiência de aprendizagem da Língua Espanhola com imersão cultural na comunidade espanhola.
 
O curso será realizado na escola parceira da UNISC, Fundación de la Lengua Española (http://www.fundacionlengua.com/). A Viagem ocorrerá no período de 07 a 28 de janeiro de 2017.
 
Público- Alvo:
- Alunos da Unisc, CEPRU, CELINC maiores de 18;
- Funcionários e Professores (Unisc, CEPRU, Educar-se e HSC);
- Membros do Programa Voltare.
 
Inscrições: até 22 de agosto de 2016 nos seguintes locais:
 
-  AAII - sala 206 A, Bloco 2. Contato por e-mail vblima@unisc.br e/ou andremaurer@unisc.br ou ainda pelo telefone: 3717-7314;
-  Centro de Línguas - sala 301, Bloco 3, pelo e-mail línguas@unisc.br ou pelo telefone 3717-7381;
-  Secretarias dos Campi Venâncio Aires, Sobradinho, Montenegro e Capão da Canoa.
 
Maiores informações você encontra no Edital e Ficha de Inscrição que estão disponíveis no link:  http://www.unisc.br/portal/pt/internacional/viagens-estudo-exterior/viagens.html
- Selecionar no cabeçalho da página a aba “Curso de Espanhol”  para acessar as informações deste edital e a ficha de inscrição.
 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot