terça-feira, 19 de julho de 2016

 



No dia 27 de julho, quarta-feira, a Univates recebe o evento “Donna Talks: Jornalismo de Moda”. Promovido pela Revista Donna, o momento traz um bate-papo que envolve o papel de designers, marcas, jornalistas e blogueiros diante de novas possibilidades, linguagens e tendências. O momento será realizado no auditório do Prédio 7 e será divido em dois painéis, sendo um exibido logo após o outro. Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 60 e podem ser adquiridos pelo site www.ingresse.com/donnatalksjornalismo-lajeado.
O primeiro painel chama-se “O jornalismo e a moda - ontem, hoje e amanhã” e tem como participante a editora-chefe do portal FFW, Camila Yahn. Além dela, estarão presentes a blogueira Martina Ritter e a professora da Univates Josi da Costa. O segundo é o painel “O jornalismo e  designers - a influência da opinião sobre o consumo”, composto pelo sócio e coordenador das lojas Pandorga, Gabriel Vanoni, e pela professora da Univates Beatriz Rossi.
Mais informações no site www.revistadonna.com ou pelo Whatsapp (51) 9910-7978.

Texto: Ana Amélia Ritt
Foto: Divulgação

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot