segunda-feira, 4 de julho de 2016


O SIC - Seminário Internacional de Comunicação surge no ano que marca a primeira década de funcionamento do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria - Campus Frederico Westphalen (UFSM-FW). Tem, entre seus objetivos, propiciar espaço para o debate científico sobre questões emergentes do cenário comunicacional, em especial acerca da interface entre processos de comunicação e transformação social. Busca abrir linhas de diálogo e intercâmbio entre diferentes pesquisadores. O evento também tem como meta projetar linhas de atuação do Departamento, por meio de seus cursos, grupos e projetos de pesquisa, como forma de consolidar contribuição a sua região de origem e de abrangência, com a Universidade e com o campo comunicacional.

Ficou interessada(o)?!

1. Inscrições
As inscrições para o evento estarão abertas de 10 de julho a 10 de agosto de 2016.
a) Efetue o depósito do valor correspondente à sua categoria:
Banco do Brasil
Agência: 0680-7
Conta corrente: 40.268-0
b) Preencha a ficha de inscrição aqui.
c) A seguir, envie um e-mail para sic@ufsm.br, informando, no assunto, 'Pagamento inscrição'. No corpo do e-mail, informe seu nome completo, CPF ou documento de identificação em caso de estrangeiros e número da transação bancária, anexando o comprovante em formato digital.
Participantes de outros países poderão realizar o pagamento da inscrição no momento do credenciamento, no local do evento.

Fonte: http://coral.ufsm.br/sic/

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot