quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A união de dois projetos de debates em torno da cultura e da comunicação irá viabilizar o encontro do patrono da 23° Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, o escritor baiano João Ubaldo Ribeiro, e o jornalista Ruy Carlos Ostermann.

Dia 31 de agosto, uma terça-feira à noite, no Auditório Central da Unisc, o projeto comandado por Ostermann – Encontros com o Professor –, se une ao Projeto Saideira, do Curso de Comunicação Social, e recebe João Ubaldo Ribeiro para uma entrevista com participação da plateia.

A atividade se inicia às 19h30min.

O evento é gratuito e há vagas reservadas para os alunos de Comunicação Social. Para a comunidade em geral, as inscrições podem ser feitas junto ao Sesc de Santa Cruz do Sul. O encontro faz parte das atividades da Feira do Livro, que ocorre de 28 de agosto a 5 de setembro.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot