segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A aula inaugura do Curso de Comunicação, realizada ontem, no Auditório Central da Unisc - e cujo palestrante foi Maurício Kubrusly, repórter do Fantástico - reuniu cerca de 600 alunos.

Dentre estes, estudantes das escolas de Ensino Médio de Santa Cruz do Sul.

Foto de Laura Gomes (Agência A4)

Foi uma manhã particularmente importante, à medida que aproximou os alunos, uma vez mais, do mercado de trabalho por meio do relato de experiências de um dos mais importantes jornalistas brasileiros contemporãneos.

A aula inaugural do Curso de Comunicação foi importante, também, porque permitiu aos estudantes da Unisc, por meio das agências experimentais, exercitarem, ainda na instância graduação, habilidades que lhes serão solicitadas logo ali adiante, quando do mercado de trabalho.

Isso pode ser percebido nos cartazes e convites produzidos pelo pessoal da Publicidade e Propaganda, mas também na organização do evento, aos cuidados dos alunos de relações públicas, e na cobertura, inclusive via twitter, aos cuidados dos estudantes de jornalismo.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot