domingo, 24 de abril de 2011


O cineasta Davi de Oliveira Pinheiro vai bater um papo com os alunos da disciplina Técnica de Roteirização Audiovisual, do Curso de Comunicação Social – Produção em Mídia Audiovisual na segunda-feira, dai 25 de abril às 19h.

A turma terá a oportunidade de confrontar os conhecimentos técnicos e teóricos sobre a criação de roteiros para cinema e televisão com a experiência prática de um profissional que já trabalhou com os dois meios.

Davi de Oliveira Pinheiro é de Porto Alegre onde se formou em Publicidade e Propaganda pela Ulbra. Porém, logo foi atuar como roteirista, produtor e diretor de produtos audiovisuais.

Exerceu estas três funções em Porto dos Mortos, filme vencedor do Arizona Underground Film Festival 2010 na categoria melhor longa-metragem de horror.

Também participou da criação e do roteiro da série Pé na Porta, exibida pela RBS no ano de 2007. Em 2005, assinou o roteiro do curta-metragem Café da Tarde, produzido pela mesma emissora. Antes disso, escreveu também os curtas-metragens O Combate e Ex-Inferis. Atualmente, trabalha na finalização de Tudo que Resta.

A experiência dele também alcança a produção da série de documentários do projeto Fronteiras do Pensamento, na qual dirigiu o episódio O Passageiro Obscuro, que busca trabalhar as questões levantadas pelo cineasta David Lynch em sua visita a Porto Alegre. Para isso, o filme mistura realidade e fantasia.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot