quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Depois de alguns meses de pausa, está de volta o TV Arte. E, para estrear a nova temporada, convidamos alguém que já fez parte da equipe de produção deste programa. Lívia Luz canta Eterna Moradia, em parceria com Dilson Trindade. Eles já realizaram diversos shows em Santa Cruz do Sul, em bares e no Espaço Camarim.

Para marcar o início da temporada, estamos com novo logotipo e nova abertura. Mas a ideia é a mesma: fazer deste interprograma da Unisc TV um espaço de divulgação das diversas manifestações artísticas, em especial do que é criado e produzido em Santa Cruz do Sul e região.

O logo e os desenhos da vinheta de abertura foram criados pela acadêmica de Publicidade da Unisc Mariana Pellegrini. A animação ficou por conta do Pablo Melo. E a trilha característica foi composta pelo estagiário de Produção em Mídia Audiovisual Anderson Rohr.

Toda segunda-feira, um novo episódio estreia no Canal 15 da NET Santa Cruz. E para assistir na internet, o endereço é www.unisctvarte.blogspot.com. Sugestões podem ser enviadas para unisctv@unisc.br.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot