quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pessoal:


Por conta de uma negociação iniciada quando da vinda da Nora Goulart e do Jorge Furtado na aula inaugural, está aberta a possibilidade de nossos alunos acompanharem o set de filmagem que a Casa de Cinema estará montando este mês em Porto Alegre.

Assim, estamos abrindo as inscrições para os alunos de Produção em Mídia Audiovisual para que se inscrevam para fazer este acompanhamento nos dias 5 e/ou 12 de setembro no Museu de Tecnologia da Puc.

Tratam-se das gravações de um documentário que mistura ficção e jornalismo encomendado para o Canal Futura.

Para o dia 5 de setembro, próxima segunda-feira, estaremos abrindo 3 vagas, com mais 3 suplências. A seleção se dará pela ordem de chegada na inscrição.

Ou seja a escolha será feita com base nos três primeiros alunos que se inscreverem.

É uma exigência da produção da Casa de Cinema que um professor acompanhe o grupo. Na segunda a professora Débora Lapa fará o acompanhamento.

Para o dia 12 de setembro, na outra segunda feira, ocorre o mesmo o procedimento. Os três primeiros inscritos serão os selecionados. Nesse dia o acompanhamento será feito pelo professor Jair.

As inscrições para ambos os dias já estão abertas na Coordenação.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot