domingo, 21 de agosto de 2011

A turma de Comunicação e Desenvolvimento Regional recebe, no dia 29 de agosto, Joel Felipe Guindani, para o seminário “O Desenvolvimento da rádio comunitária no Brasil”. Doutorando pelo programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sua pesquisa segue atualmente as temáticas de Comunicação e Cultura, Sociologia da comunicação, Cidadania comunicativa, Rádio e Movimento Sociais.

Joel Felipe Guindani é Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, com a dissertação “Políticas comunicacionais e a prática radiofônica na sociedade em midiatização: Um estudo sobre os documentos de comunicação do Movimento Sem Terra (MST) e Rádio Terra Livre FM”. O pesquisador é graduado em Comunicação Social (Rádio e TV) pela Universidade do Oeste de Santa Catarina e possui experiência profissional em rádio, jornalismo impresso e assessoria de comunicação.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot