segunda-feira, 22 de agosto de 2011

No dia 09 de setembro, os alunos do curso de Jornalismo da Unisc farão uma visita à Rede Record, em Porto Alegre. A programação inclui a apresentação dos departamentos de Criação, Técnica, Master, Redação e Estúdio da emissora. Depois, haverá a oportunidade de assistir ao Balanço Geral ao vivo. Alguns profissionais poderão conversar com os estudantes sobre seus departamentos, entre eles Pesquisa (IBOPE), Jornalismo, Redes Sociais e Programação.

A saída está programada para às 9 horas da manhã. Ao chegar em Porto Alegre, o grupo terá a oportunidade de almoçar em um restaurante da cidade. A visita inicia às 13:30m.

A atividade faz parte da disciplina de Telejornalismo, ministrada pela professora Débora Lapa Gadret. Há vagas para outros alunos e as inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot