segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Pessoal:

O Curso de Comunicação Social realiza de 26 a 30 de setembro a XVI Semana Acadêmica.

Este ano o tema do evento são os Caminhos da Comunicação. E para discutir a temática, estão previstos, nesse período, uma série de atividades nos turnos manhã, tarde e noite como palestras, oficinas, lançamento de livros e sessões de cinema.

“A Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social tem se constituído num espaço importante de debate e de reflexão sobre o fazer dos Jornalistas, Publicitários, Relações Públicas e Produtores em Mídia Audiovisual, tanto na relação do seu ofício com a perspectiva acadêmica, quanto de mercado”, diz a professora Fabiana Piccinin, Coordenadora do Curso de Comunicação Social.

Além das diversas atividades previstas, na edição da Semana deste ano, uma novidade deverá mobilizar os alunos. É o concurso que vai escolher a logomarca do Curso de Comunicação Social.

Poderão participar do concurso alunos de todas as habilitações do Curso de Comunicação Social e do Tecnólogo Superior em Fotografia.

O trabalho vencedor, que será escolhido por um corpo de jurados formados por professores do Curso, será anunciado no dia 30 de setembro, último dia do evento, e levará como prêmio um HD externo de 1 terabyte.


Mais informações sobre a Semana e sobre o concurso podem ser conferidas em http://hipermidia.unisc.br/seacom/

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot