segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Três documentários produzidos pelos alunos da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual do Curso de Comunicação Social da Unisc vão integrar a I Jornada do Audiovisual Gaúcho.

A mostra que terá trabalhos de cursos de Comunicação de oito universidades gaúchas acontece no próximo dia 29 de setembro, das 15h às 20h na sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro e é uma promoção da FUNDACINE – Fundação Cinema RS com apoio do Ministério da Cultura.

Do Curso de Comunicação da Unisc estarão sendo exibidos os trabalhos dos seguintes alunos.

Eletrônica Lau: de Décio Lau desde 1955


Décio Lau tem uma eletrônica desde 1955. Sua grande paixão é o conserto de rádios antigos, com válvulas. O documentário dá voz a esse personagem que tem muitas histórias para contar.
Roteiro e Direção - Fábio Goulart



Bocas Secas


Um grupo de amigos viaja para a praia em um fim de semana. Na bagagem a proposta de registrar imagens e sons de acordo com a perspectiva de cada integrante. Como resultado, um documentário do “modo poético”. O ensaio audiovisual também revela um pouco sobre o modo de ser dos jovens de hoje.


A granel – Seis histórias do Mercado Público de Porto Alegre

Seis proprietários de bancas do Mercado Público de Porto Alegre contam histórias – atuais e do passado. Além da memória dos personagens e das imagens coloridas, o documentário também abre espaço para os sons dos corredores – ora destacando um som específico, ora combinando diversos sons.
Roteiro, Produção e Direção - Luisa Damásio

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot