segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro acontece, no Hotel Liau em São Bernardo do Campo (SP), a quinta edição do Encontro Regional de Estudantes de Relações Públicas. A edição desse ano versa sobre “Empreendedorismo, uma visão de futuro”.

O evento – que acontece desde 2007, não tem fins lucrativos e conta com a participação de centenas de estudantes de diversas Universidades -, vem adquirindo nova roupagem com o passar dos anos. Em 2011, serão apresentadas novidades como a Arena Networking e bate-papos com empresários, além de palestras de profissionais de diferentes áreas como: jornalismo, administração de empresas, publicidade e relações públicas.

O encontro visa estimular o intercâmbio e a organização de ideias, projetos e estudos, criando um espaço horizontal de interação entre os estudantes e diversos profissionais de comunicação. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.ererp.com.br/sbc2011, e mais informações estão disponíveis nas redes sociais:

Facebook – http://www.facebook.com/ererp

O primeiro ERERP, realizado em Bauru-SP, teve como temática: “Relações Públicas: Quais Relações?”. O segundo foi realizado na cidade de Curitiba-PR, em 2008, pelos alunos da PUC-Paraná, com tema “A multifuncionalidade do profissional de Relações Públicas”. O terceiro ocorreu em Londrina-PR, em 2009, pelos alunos da UEL, tendo como tema “Identidade, Imagem e Reputação”. E a quarta edição na cidade de Campinas, realizado na PUC-Campinas, com o tema, da Universidade ao Mercado de Trabalho.

Além desses quatro, o Nordeste também já realizou três ERERP’s. O primeiro ocorreu na cidade de João Pessoa-PB, no ano de 2009, com o tema “Construindo Relações”. O segundo foi esse ano, em Recife-PE, e a temática “Relações Públicas: O exercício legítimo da profissão”. Por fim o terceiro, realizado esse ano em Maceió, como tema: “Relações Públicas: Gerenciando Identidades”.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot