quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Para iniciar as atividades do segundo semestre de 2011, na disciplina de Campanha Publicitária 1, foi desenvolvido um exercício diferente: os alunos deveriam criar uma empresa de comunicação e vender a idéia.

Para isso, durante três aulas, organizaram-se e escreveram um pequeno plano de negócio e um manual de identidade, tendo como principal objetivo o conhecimento do mercado de atuação, missão, estratégias de divulgação e diferenciação da empresa.

No dia 6 de setembro, sete empresas foram apresentadas (Search, Elos, Agencia 65, Orizont, Speed, Pantone e Rocket House).

Cada uma deveria desenvolver uma estratégia de apresentação, simulando que seus colegas eram clientes potenciais. Após cada apresentação, os alunos, individualmente, preencheram uma ficha de avaliação.

Maurício Holst, Clarisse Aparecida Telles e Júlia de Moura Ertel foram os ganhadores, mas podemos dizer que todos surpreenderam e se aplicaram frente ao desafio.

Parabéns a todos!


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot