quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pessoal:

Vejam esta oportunidade de desenvolver ações muito interessantes em outras universidades pelo Programa Inserção Comunitária.

É um programa de integração ensino-extensão que se caracteriza como atividade complementar, em instituições parceiras, com aproveitamento para o núcleo flexível. Não se caracteriza como estágio, nem como atividade desenvolvida por bolsistas, mas como ações sociocomunitárias realizadas pelos estudantes, estreitando as relações entre universidade e comunidade.

Também não há orientação/ acompanhamento direto dos professores. O acompanhamento do trabalho será feito por profissionais das instituições parceiras, por professores da UNISC e pelas lideranças das comunidades.

São diversas instituições parceiras que os acadêmicos possa realizar atividades voluntárias, são 40 horas no semestre na Instituição e 8 horas de reuniões na UNISC.Para conferir as instituições parceiras, realizar a inscrição e saber mais sobre o programa, acesso o link:http://www.unisc.br/site/insercaocomunitaria/index.html

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot