terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para incentivar ações que promovam a transformação social no país, o Instituto 3M abre inscrições para a 4ª edição do Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários. Em parceria com a AlfaSol e UniSol, a organização social vai premiar o projeto vencedor com até R$ 30 mil em apoio financeiro durante um ano para viabilizar sua implementação. As inscrições podem ser feitas até 05 de dezembro de 2011.

As propostas devem apresentar tecnologias sociais inovadoras voltadas para a promoção da saúde, educação ou meio ambiente.

Como participar?
Os estudantes podem se inscrever no hotsite do Prêmio ou na fanpage oficial do Instituto 3M no Facebook.

As inscrições e o envio dos projetos poderão ser feitos em momentos diferentes, até o prazo limite de inscrição (05/12/2011).

Os projetos deverão ser enviados em arquivo eletrônico para o emailpremioinstituto3m@unisol.org.br.

Quem pode participar?
Podem se inscrever somente estudantes universitários de todo o Brasil
Os projetos poderão ser inscritos individualmente ou em equipe, mas atenção, todos deverão contar com a orientação de um docente em exercício da mesma Instituição de Ensino Superior (IES), pessoa que terá a responsabilidade de acompanhar e orientar o participante ou a equipe.

O NUAP está a disposição para auxiliar no encaminhamento das propostas, para tanto entre em contato através dos e-mails carolinedg@unisc.br, rosanew@unisc.br, e por telefone, ramais 7318; 7316.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot